A seleção brasileira masculina de vôlei encerrou com vitória a primeira semana da Liga das Nações. Neste domingo, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, a equipe comandada por Bernardinho derrotou a Argentina por 3 sets a 2, de virada, após perder as duas primeiras parciais.