Pular para o conteúdo
Cortado, Rodrygo conta como é viver Copa sem jogar e fala de Ancelotti: ‘Se tivesse ganhado, ia dar bronca’
Das arquibancadas, Rodrygo assistiu ao primeiro jogo do Brasil na Copa
Powered by
Joinchat
Oi
Olá
👋, boas-vindas ao
Blog Nexium TV
Podemos te ajudar?
Abrir bate-papo