F1 – Wolff critica “péssima” corrida da Mercedes em Barcelona: “Não se ganha com carros que quebram”

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, afirmou em declarações após o GP de Barcelona de Fórmula 1 que cometeram um erro ao permitir que George Russell e Kimi Antonelli competissem entre si. Leia também:Fórmula 1F1: Hamilton vibra com primeira vitória pela Ferrari em Barcelona, mas destaca briga acirrada com a …