Capitão do Irã diz que Copa está sem atmosfera de união: ‘Não sinto isso’

Capitão da seleção do Irã, o atacante Mehdi Taremi vê a atual edição da Copa do Mundo como a “menos cordial” entre as três que disputou na carreira. Ele comentou o assunto em meio à tensão entre o seu país e os Estados Unidos, onde os iranianos farão seus jogos no Mundial.